A parte descoberta das piscinas municipais da Câmara Municipal do Cartaxo reabre na próxima terça-feira, dia 21, naquele que é um dos regressos mais esperados deste verão.

Relembre-se que esta reabertura foi adiada devido às medidas de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus.

Quem se deslocar ao espaço, terá que utilizar máscara desde a entrada principal até à entrada para a área exterior das piscinas; desinfetar as mãos à entrada do edifício; e ainda consentir a recolha de informação relativa ao nome e data de nascimento de cada um, de forma a permitir uma identificação fácil em caso de aparecimento da doença COVID-19.

Entre chapéus de sol, terá que ser mantida uma distância de três metros, sendo esta reduzida para metade (1,5 metros) em relação aos banhistas não pertencentes ao mesmo grupo.

Os utilizadores das piscinas descobertas terão ainda que respeitar a distância de segurança de dois metros, aquando da aquisição de bilhetes. Durante a aquisição dos mesmos, será ainda entregue uma pulseira colorida.

As cores das mesmas servirão para fazer o controlo do estado de ocupação das piscinas, sendo que a pulseira verde será entregue ao primeiro (e até ao 66º) utilizador do espaço; a cor de laranja começará a ser entregue desde o 67º utente até ao número 132; a partir deste número e até ao utente número 200, será entregue uma pulseira vermelha.

Estas pulseiras terão depois de ser entregues à saída do espaço, para limpeza e desinfecção. Quando as piscinas atingirem os 200 utilizadores, já não poderá entrar mais ninguém no espaço.

As piscinas descobertas estarão abertas ao público de terça-feira a domingo entre as 11h00 e as 17h00.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *