Este foi construído no âmbito da parceria estabelecida ente a Câmara Municipal e o ACES – Associação Comercial, Empresarial e Serviços – Cartaxo e Santarém, com o objetivo de apoiar o comércio e as empresas do concelho a reforçar a sua presença online.

Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, explica que este diretório “se constitui como mais uma ferramenta que o comércio do Cartaxo passa a ter disponível para chegar aos seus clientes e divulgar os seus produtos e serviços”.

A área de Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo da autarquia foi responsável pela recolha e sistematização da informação e pela criação desta parceria, que permite a presença gratuita de todos os comerciantes e prestadores de serviços, ainda que não sejam sócios da ACES.

Atualmente, o diretório conta com a presença de 39 estabelecimentos, estando aberto a outros que se queiram juntar à lista, bastando contactar a área de Desenvolvimento Económico e Empreendedorismo

A recolha de informação decorreu nas últimas semanas junto de comércio local e empresas do concelho, sendo que, numa primeira fase, esta pesquisa teve como prioridade o comércio local.

Em comunicado, a Câmara Municipal informa que está também a preparar uma campanha de comunicação – que deverá estar pronta a arrancar em maio -, de forma a apoiar ainda mais o comércio local.

Pedro Ribeiro acredita que os negócios da região “ voltarão a abrir”, porém, com uma abertura “condicionada”. O diretório poderá ser encontrado neste link.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *