O Centro Cultural do Cartaxo (CCC) reabriu portas no passado dia 6 de julho, após ter estado encerrado quase quatro meses devido às medidas de contingência no contexto da pandemia de COVID-19. 

Para esta reabertura, a autarquia determinou a adoção de medidas de segurança e higiene para evitar uma possível propagação do vírus, entre as quais o reforço da limpeza e desinfeção do edifício; disponibilização de álcool gel à entrada e saída do CCC; o cumprimento da distância de segurança entre as cadeiras do espaço; entre outras. 

Quem se deslocar ao CCC terá que utilizar máscara de proteção e cumprir a distância de segurança recomendada (dois metros, no mínimo). Deverá ainda aguardar pelo início do espetáculo no exterior do edifício, podendo entrar apenas meia hora antes. 

Quem tem bilhete para espetáculos cancelados pode reaver o dinheiro

Se adquiriu previamente bilhetes para algum dos espetáculos ou atividades canceladas, pode agora dirigir-se à bilheteira do Centro Cultural, apresentando o bilhete adquirido, para que lhe seja devolvido o valor do mesmo.  A bilheteira do CCC funciona entre quarta e sábado, entre as 15 e as 20 horas. 

Cinema Português em destaque na reabertura do CCC

No passado dia 17, regressaram as sextas-feiras de cinema no Centro Cultural. O regresso foi marcado com a exibição do filme sobre a vida de António Variações, ‘Variações’. 

No dia 31, será a vez dos espetadores ficarem a conhecer a vida e obra do cantor António Antunes, mais conhecido como Tony Carreira, com a exibição do documentário ‘Tony’, de Jorge Pelicano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *