Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, informou esta sexta-feira que decidiu retirar os pelouros à vereadora Elvira Tristão, responsável pelas áreas da cultura, ação social e saúde.

A notícia foi dada pelo PS Cartaxo, em nota de imprensa. Na mesma, lê-se ainda que esta foi “uma decisão muito ponderada e bastante complexa”. Em causa estão “diferenças inconciliáveis na forma como são conduzidos alguns dossiês”.

Assim sendo, os pelouros que eram da responsabilidade de Elvira Tristão passam então o vice-presidente Fernando Amorim, que passa a estar responsável pelos pelouros da Gestão e Finanças; Administração Geral e Recursos Humanos; Ambiente, Obras e Equipamentos Municipais; Cultura; Ação Social e Saúde.

Elvira Tristão ficará assim sem pelouros atribuídos. Na mesma nota, esta reafirmou que irá continuar a dar o melhor de si para o concelho do Cartaxo e que irá “continuar a exercer o mandato de vereadora pelo PS e que o vice-presidente Fernando Amorim poderá contar com todo o meu apoio no trabalho dos pelouros que até aqui exerci”.

O despacho que determina as novas responsabilidade de Fernando Amorim foi assinado ontem, dia 3, e terá efeitos a partir da próxima segunda-feira, dia 6 de julho.

Imagem: Elvira Tristão/Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *