A Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense (SFIP) está a criar o espetáculo inédito, Incredible Family, que vai estrear no palco do Centro Cultural do Cartaxo, no dia 10 de junho, segunda-feira, feriado nacional, às 17h00.

“A pouco mais de duas semanas do dia em que o Centro Cultural do Cartaxo celebra 14 anos de vida, a SFIP ainda não quer revelar tudo o que o espetáculo reserva. Apesar do segredo que mantém, garante que como qualquer festa de aniversário que se preze, os convidados vão ser muitos e vão ser como qualquer Incredible Family que se junta para tocar e cantar os Parabéns a outro membro da família – neste caso, ao CCC”, explica a autarquia em nota de imprensa.

Filipa Maltieiro vai estar na festa ao lado de João Guerra, Maestro da SFIP. “A fadista afirma ter quase a certeza que o jovem e talentoso maestro vai fazer mais do que apenas dirigir a Banda da SFIP e embora não revele o que vai acontecer em palco, nem o nome de outros convidados, assegura que são gente de muito talento capazes de fazer da festa, um concerto único e imperdível”.

Garanta já o seu lugar neste Concerto Comemorativo e, fique ainda para apagar as velas e não saia sem provar o bolo. Os bilhetes custam cinco euros.

Fonte: CM Cartaxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *