Vou Levar-te Comigo é a comédia musical protagonizada por José Raposo, Sara Barradas e Vera Mónica que vai subir ao palco do Centro Cultural do Cartaxo no dia 2 de março, sábado, a partir das 21h30.

A peça conta a história de Rita (Vera Mónica) e Chico (José Raposo), um ex-casal de atores de mérito reconhecido pelo grande público, que decide fazer “qualquer coisa” que os perpetue na memória coletiva dos portugueses.

Para o fazer, contratam uma autora que, através das canções das suas vidas, consiga contar a história do encontro dos dois e do grande amor que viveram.

Vitória (Sara Barradas), a autora, é também a encenadora do espetáculo. Tem grande dificuldade em escrever seja o que for e a começar os ensaios, porque Rita e Chico “são muito fantasiosos e megalómanos – têm um ego do tamanho do mundo e cada vez que contam um facto contam-no sempre de modo diferente, além de inventarem acontecimentos que não viveram, mas que lhes parecem bons para engradecer a história das suas vidas”, como se pode ler na nota sobre a peça.

Com várias referências musicais, Vou levar-te comigo é um “espetáculo divertido, essencialmente musical que, através de canções de várias épocas, joga com a memória coletiva do público português”. Na peça, com autoria de Fernando Heitor e encenação de Paulo César, os três atores vão ainda dividir o palco com três músicos.

Fonte: CM Cartaxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *