7 março 2018

Cartaxo na BTL
(Foto: Câmara Municipal do Cartaxo)

O Município do Cartaxo esteve presente naquela que é considerada a feira de referência para a indústria do turismo nacional e internacional. De 28 de fevereiro a 4 de março, o stand do Município na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) mostrou e deu a provar os vinhos e os produtos do concelho, para além de divulgar a Festa do Vinho & Chocolate que, em 2018, decorrerá de 27 de abril a 1 de maio.

Para o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, a presença do Município na BTL foi um investimento justificado pela importância de “mostrar como o nosso território a poucos minutos de Lisboa, dispõe de uma oferta que alia a excelência e a inovação, ao mais profundo respeito pela tradição e pela nossa identidade”. “Afirmar o Cartaxo como Ribatejo às portas de Lisboa”, justificou Pedro Magalhães Ribeiro, “é afirmar esta nossa oferta, dizer a um país que recebeu 28 milhões de turistas estrangeiros em 2017, que existimos, que estamos a um passo de Lisboa e que temos operadores turísticos para os receber”

Tejo, folclore, gastronomia e vinhos foram os destaques que o município mostrou na BTL, com a Ollem Turismo e o Cruzeiro Religioso do Tejo e dos Avieiros, a Festa do Vinho & Chocolate, promovida pela autarquia, e a ainda com a oferta de Turismo Rural da Quinta das Palmeiras. A gastronomia marcou presença com os restaurantes Taberna do Gaio e Copo 3, que deram forma aos sabores da região e a casa agrícola Casal do Conde deu a provar os seus vinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *