Na sequência das reclamações e participações de cidadãos junto dos serviços da Câmara Municipal do Cartaxo, que relatam incidentes, desacatos e perturbações da ordem pública, mais concretamente na R. Manuel Correia Ramalho e na R. Salgueiro Maia, o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro, solicitou uma audiência, com caráter urgente, ao Comandante Distrital da PSP.

Recorde-se que estes desacatos tiveram lugar na noite do passado sábado, dia 4 de setembro e incomodaram os moradores daquelas ruas, que imediatamente chamaram as autoridades.

Pedro Magalhães Ribeiro afirma que “as situações de que temos conhecimento representam um agravamento de comportamentos aos quais temos estado especialmente atentos desde o início do desconfinamento”.

Para o autarca, citado em nota de imprensa, “é necessário que as forças de segurança saibam que têm na Câmara Municipal um parceiro empenhado em encontrar soluções, ainda que as autarquias não tenham competência formal para intervir”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *