O Festival SoundFlower Fest, que se iria realizar este fim de semana, dias 11 e 12 de setembro, em Valada, foi cancelado. A notícia foi dada esta quarta-feira, dia 8, pela Amazing Events, empresa responsável pela organização do festival.

Contudo, a edição de 2021 do SoundFlower Fest será remarcado para um novo local e uma nova data, podendo todos aqueles que tenham bilhete para a edição de Valada usá-los na nova edição. O Correio do Cartaxo contactou a Amazing Events, que explicou que o cancelamento da edição de Valada prende-se com a “não garantia das condições de segurança necessárias” à realização do evento.

O responsável pela Amazing Events, Luís Salgado, acrescentou ainda ao Correio do Cartaxo que, “até ao momento, também não foi possível obter, a tempo e horas, todas as condições logísticas necessárias ao evento”, adiantando que a edição de 2021 do SoundFlower Fest passará para um recinto fechado, “provavelmente em Lisboa”.

“Infelizmente todos sabemos que as condições para grandes eventos não são ainda as melhores e, por motivos de força maior e acordado entre todas as partes envolvidas, decidimos que para a realização de um evento desta dimensão, em Valada, este ano, não teríamos ainda as condições necessárias para uma inauguração ao nível do que é o nosso desejo”, explicou a promotora em comunicado.

No entanto, a Amazing Events assegura que se vai reunir com a Câmara Municipal do Cartaxo após as eleições autárquicas para avançar com a organização de um evento musical em Valada. A promotora adianta ainda que todos aqueles que compraram bilhetes para a edição que se iria realizar este fim-de-semana poderão ser reembolsados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *