A Câmara Municipal do Cartaxo reforçou, nas últimas duas semanas, os trabalhos de desinfeção e descontaminação de equipamentos municipais e espaços públicos, assim como, de edifícios escolares e educativos.

No último sábado, dia 31 de outubro, os trabalhos de descontaminação decorreram no edifício-sede do Município e no Pavilhão Municipal de Exposições.

O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Ribeiro, explicou que todas as ações de descontaminação são executadas pelos Bombeiros Municipais do Cartaxo, com a coordenação do Serviço Municipal de Proteção Civil.

De acordo com a autarquia, as ações de desinfeção e descontaminação são regulares desde o início da pandemia e vão continuar em todos os espaços públicos que tenham grande afluência de pessoas.

Nas últimas duas semanas, os Bombeiros Municipais executaram trabalhos de descontaminação no Centro Cultural do Cartaxo, Parque de Máquinas Municipal, Quartel dos Bombeiros Municipais, Escola Básica de Vila Chã de Ourique, Escola EB 2,3 de Pontével, Escola Secundária do Cartaxo, Jardim de Infância de Vale da Pinta, Escola Básica da Lapa, e no Pavilhão Desportivo da Escola Básica Marcelino Mesquita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *