Neste debate – realizado por vídeoconferência e que decorre amanhã, sábado, às 21h30 -, estarão presentes o presidente da Confederação Portuguesa das Coletividades de Cultura, Recreio e Desporto, Augusto Figueiredo; as presidentes do Ateneu Artístico Cartaxense e do Rancho Folclórico “Os Campinos” de Vila Chã de Ourique, Maria João Oliveira e Helena Góis, respetivamente; e o vice-presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Fernando Amorim, que irá moderar o debate.

Este ciclo de debates é realizado através da plataforma Zoom e pode ser acompanhado através da página de Facebook do PS Cartaxo. Se quiser enviar questões, poderá fazê-lo para o endereço eletrónico do partido.

“Estamos num período em que todos temos de refletir sobre o estado e o futuro das nossas coletividades que sempre desempenharam um papel fundamental em cada uma das nossas freguesias”, escreve o PS Cartaxo em nota de imprensa, acrescentando ainda que, numa “altura em que está a ser preparada a reabertura, devemos fazer uma análise da situação atual e procurar soluções para minimizar as consequências da pandemia”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *