O Dia da Criança celebra-se já no próximo dia 1 de junho, e para celebrar a efeméride, a Câmara Municipal do Cartaxo vai entregar a sua página de Facebook a mais de cinquenta parceiros, para que o Dia Mundial da Criança seja celebrado por todos.

A realização das comemorações do Dia Mundial da Criança nos moldes habituais – com a criação de uma cidade dedicada aos mais novos no centro do Cartaxo -, foi cancelada, no âmbito das medidas de prevenção de contágio pelo novo coronavírus.

“Este seria o oitavo ano consecutivo que dezenas de parceiros institucionais e empresariais, profissionais de diversos setores e comunidade educativa, se juntariam à Câmara Municipal do Cartaxo, num projeto colaborativo para oferecer a milhares de crianças e jovens, um extenso programa de atividades lúdicas e pedagógicas”, escreve a autarquia em comunicado.

São estes mesmos parceiros que vão ocupar a página do Facebook da Câmara Municipal no dia 1 de junho, a partir das 9h00. A iniciativa começa com ‘Os Besouros’, grupo de jovens músicos da Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense, que trazem uma música original criada para esta edição do Dia da Criança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *