A Câmara Municipal do Cartaxo determinou o encerramento do acesso rodoviário à Fluvina de Valada e ao Parque de Merendas, de forma a evitar situações de risco que coloquem em causa a defesa da segurança e da saúde pública no âmbito da pandemia COVID-19.

A restrição tem efeitos a partir de hoje e estende-se até domingo, dia 24. A decisão vem na sequência do briefing de proteção civil, e depois de auscultadas a Freguesia de Valada, as Forças de Segurança e a Autoridade de Saúde Pública.

“A Câmara Municipal do Cartaxo reitera o seu compromisso da cabal salvaguarda dos seus munícipes no primado da defesa da saúde pública, apelando à boa compreensão de todos e todas para que não se estrague num dia festivo os esforços efetuados nos últimos meses, no âmbito das medidas do confinamento”, escreve a autarquia em comunicado.

Relembre-se que, hoje, dia 21, celebra-se a Quinta-feira de Ascensão, mais conhecida como Dia da Espiga, e corresponde a feriado municipal no Cartaxo e noutros concelhos da região.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *