A Câmara Municipal do Cartaxo determinou o encerramento do acesso rodoviário à Fluvina de Valada e ao Parque de Merendas, de forma a evitar situações de risco que coloquem em causa a defesa da segurança e da saúde pública no âmbito da pandemia COVID-19.

A restrição tem efeitos a partir de hoje e estende-se até domingo, dia 24. A decisão vem na sequência do briefing de proteção civil, e depois de auscultadas a Freguesia de Valada, as Forças de Segurança e a Autoridade de Saúde Pública.

“A Câmara Municipal do Cartaxo reitera o seu compromisso da cabal salvaguarda dos seus munícipes no primado da defesa da saúde pública, apelando à boa compreensão de todos e todas para que não se estrague num dia festivo os esforços efetuados nos últimos meses, no âmbito das medidas do confinamento”, escreve a autarquia em comunicado.

Relembre-se que, hoje, dia 21, celebra-se a Quinta-feira de Ascensão, mais conhecida como Dia da Espiga, e corresponde a feriado municipal no Cartaxo e noutros concelhos da região.

5 thoughts on “Valada: até domingo, não vai ser possível ir à Fluvina e ao Parque de Merendas”

  1. This is the right webpage for everyone who wants to understand this topic. You know a whole lot its almost hard to argue with you (not that I actually will need to…HaHa). You definitely put a new spin on a subject which has been discussed for years. Excellent stuff, just great.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *