O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Ribeiro, iniciou, no passado dia 3, um ciclo de presidência aberta que irá passar por todas as freguesias do Município e para o qual irá convidar a participar todos os autarcas do concelho.

A primeira freguesia a ser escolhida foi Vila Chã de Ourique, onde, durante todo o mês, todas as coletividades e eventos desta freguesia serão visitadas pelo autarca.

Para hoje, dia 8, estão previstas as visitas à sede do Estrela Futebol Clube Ouriquense e à Festa do Arroz Doce e Coscorão, organizada pelos Cinquentões de Vila Chã de Ourique, às 17h00. Pelo meio, haverá ainda uma participação na reunião do Conselho Municipal de Juventude, a partir das 14h30, na sede da Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique.

Em cima, poderá conhecer o cartaz completo do programa ‘Presidência Aberta’ para este mês.

Depois de Vila Chã de Ourique, este ciclo de presidências abertas passará por Pontével, Cartaxo, Lapa, Vale da Pedra, Valada, Vale da Pinta e Ereira, coincidindo no calendário com o mês em que recebem as reuniões ordinárias descentralizadas da Câmara Municipal este ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *