Pedro Magalhães Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, promoveu uma reunião entre os empresários do concelho que atuam na área da transformação de veículos e Eduardo Peralta Feio, Presidente do Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT).
A reunião que decorreu ontem, dia 30 de julho, na sede do IMT, em Lisboa, contou com a presença dos empresários Sérgio Aleixo, CEO da Verso Move, e Ricardo Araújo, gestor da INASI – Comércio e Indústria de Máquinas e Viaturas, Lda.
Na reunião, autarca e empresários solicitaram ao presidente do IMT uma maior rapidez no processo de licenciamento dos veículos transformados, em especial no que respeita a veículos de combate a incêndios e ambulâncias (INASI), bem como a viaturas que se destinam a transporte de cavalos e de street food (VERSO MOVE).
Desta reunião resultou o compromisso do Presidente do IMT, Eduardo Peralta Feio, em analisar de forma detalhada os processos remetidos pelas empresas do nosso concelho, assim como, o conjunto de propostas de simplificação administrativa e procedimental que foram abordados.
Para Pedro Magalhães Ribeiro, “este é um caminho que queremos reforçar, um caminho de trabalho conjunto e de maior proximidade com as nossas empresas para ajudar a resolver os seus problemas, para que possam ser mais prósperas, criar mais postos de trabalho e mais desenvolvimento para a nossa terra”.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *