0 0
Read Time:48 Second

O Município do Cartaxo, expressou ontem, segunda-feira, condolências pelo falecimento do Comandante do Quadro de Honrados Bombeiros Municipais do Cartaxo, Amável Lucas Mendes Leal, cujas cerimónias fúnebres tiveram lugar na tarde de ontem.

“Amável Lucas Mendes Leal, ingressou nos Bombeiros Municipais, como aspirante, em 1954. O seu trabalho árduo em prol do seu semelhante e a dedicação ao Corpo de Bombeiros, enquanto instituição de auxílio à população, mereceu-lhe uma carreira exemplar, tendo-lhe sido atribuído o posto de Comandante em 1999, posto no qual se manteve até 2001. No cumprimento das suas funções conquistou, pelo valor do seu trabalho, o respeito e reconhecimento, quer dos  elementos do Corpo de Bombeiros, quer da população”, como escreve Pedro Ribeiro na nota de condolências divulgada pela autarquia.

Pedro Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, lembra Mendes Leal “pela entrega, dedicação e devoção aos Bombeiros Municipais”, reiterando assim “os mais profundos votos de condolências à sua Família”.

Fonte: CM Cartaxo

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %

Average Rating

5 Star
0%
4 Star
0%
3 Star
0%
2 Star
0%
1 Star
0%

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *