FEIRA DE TODOS OS SANTOS ESTÁ DE VOLTA AO CARTAXO
A Feira de Todos os Santos quer vir a ocupar espaço no calendário de provas da Federação Equestre Portuguesa. Em 2018, vai ter novo picadeiro interior com medidas regulamentares, para receber a I Prova de Poule de Ensino Feira de Todos os Santos.
Espetáculos equestres, apresentação de coudelarias e escolinha equestre, ocuparão o picadeiro em todos os dias da Feira.
A tradicional feira franca, das mais antigas do país, vai ser valorizada com espaço exterior requalificado para dar melhores condições a vendedores e visita. Desde que o município reassumiu “a sua obrigação de devolver dignidade à ExpoCartaxo”, a mostra empresarial voltou a ser “espaço privilegiado de promoção do tecido empresarial do concelho e cresce anualmente em número de empresas presentes”, afirmou Pedro Magalhães Ribeiro.
Por ocasião do dia 1 de novembro, a cidade do Cartaxo recebe a Feira de Todos os Santos – uma das mais antigas feiras tradicionais do país. Este ano, a Feira de Todos os Santos vai decorrer, a par com a ExpoCartaxo, de 31 de outubro a 4 de novembro, no Pavilhão Municipal de Exposições e no Campo da Feira.
(fonte CM Cartaxo)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *