2 julho 2018

A Ereira vai receber a próxima reunião descentralizada da Câmara Municipal do Cartaxo. A partir das 21h00 de hoje, 2 de julho, os membros do órgão executivo do município estarão na delegação da União de Freguesias de Ereira e Lapa, na Ereira, para cumprir a ordem de trabalhos, dar conta do trabalho desenvolvido nas diversas áreas de atividade municipal e ouvir a população.

A exemplo do mandato anterior, Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal, voltou a propor ao executivo a descentralização das reuniões enquanto “instrumento de aproximação dos eleitos políticos às pessoas”.

O autarca defende que “as reuniões descentralizadas mostram, quer pelas salas cheias, quer pela qualidade e diversidade das intervenções do público, que são um espaço de exercício democrático, com muita gente a partilhar preocupações, a deixar novos pontos de vista e a propor soluções”. Terminadas as reuniões já agendadas nas sedes das juntas de freguesia, “voltarei a propor outro conjunto de reuniões, em diferentes espaços nas nossas localidades”, a exemplo do que já aconteceu no mandato anterior.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *