24 junho 2018

Os Rei e Rainha das Vindimas 2018 da freguesia de Vila Chã de Ourique estão eleitos.
Numa cerimónia apresentada por Ana Bernardino e em que pontuava a estilista Madalena Toscany, de Aveiras de Cima, o espetáculo decorreu a bom ritmo e todos os intervenientes estiveram à altura do evento.

Este ano a escolha do júri recaiu sobre Joana Almeida e João Quarenta, que são, respetivamente, Rainha e Rei das Vindimas de Vila Chã de Ourique 2018.

Este ano também uma novidade, o regresso do Prémio Traje Regional, ganho por Beatriz Romana que conquistou também o prémio para Miss Simpatia.
Nos restantes lugares classificaram-se Bernardo Simão, em 2º pajem, e Beatriz Romana foi eleita 2ª dama de honor; o 1º pajem é Diogo Linhas e a 1ª dama de honor é Tatiana Dias.

De referir que a Junta de Freguesia de Vila Chã de Ourique oferece aos reis como prémio a verba de 75 euros. Além do desfile e da apresentação, decorreu também a apresentação do movimento solidário “Dress a Girl”. Finalmente, os cabelos das candidatas estiveram a cargo de Gabriela Cabeleireiros e dos candidatos de José Miguel, da Barbearia Carlos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *