23 junho 2018

“Palavras sentidas não precisam de ser escritas. Por isso, não preparei qualquer discurso para falar de David Lobato”. Foi assim que Fernando Amorim, vice presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, começou o seu discurso na tomada de posse de David Lobato como comandante dos Bombeiros Municipais da localidade.

A cerimónia, onde pontuavam vários colegas, convidados e toda a vereação do município, teve lugar na quarta-feira, dia 14 de junho.

Também Mário Silvestre, coordenador distrital de Santarém, sublinhou “ser uma honra estar aqui quando um dos nossos é reconhecido. A maior prova está nesta cerimónia, que marca a enorme garra e perseverança do comandante David Lobato. Obrigado por arriscar e lutar por este caminho que tem hoje a sua consagração”, disse.

Já David Lobato agradeceu a todos aqueles que confiaram no seu trabalho e na confiança da Câmara Municipal do Cartaxo, prometendo “total lealdade e espírito de sacrifício”.
Agradeceu ainda “a todos quantos quiseram estar presentes”, mostrando-se pronto para os desafios que se aproximam.

De referir que o comandante Lobato já exercia, há anos, o cargo interinamente, sendo agora finalmente possível assumir funções.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *