9 março 2018

Capa “Iluminações de Uma Mulher Livre”, de Samuel F. Pimenta

Apenas dois dias depois do Dia Internacional da Mulher, a Biblioteca Municipal Marcelino Mesquita convida o escritor Samuel Pimenta para falar do seu livro e a partir dele lançar o debate sobre direitos humanos e igualdade de género.
Iluminações de Uma Mulher Livre vai ocupar as Conversas com Livros Dentro – rúbrica dedicada a dar aos livros, aos seus autores e aos seus leitores, o destaque que por direito ocupam numa Biblioteca Municipal. Samuel Pimenta, escritor natural de Alcanhões, trará este seu título para descobrir, com os leitores, as histórias que lhe vão por dentro e para fazer delas motivo da conversa marcada para a Biblioteca Marcelino Mesquita, no dia 10 de março, sábado, às 17h00.
Samuel F. Pimenta nasceu a 26 de fevereiro de 1990, em Alcanhões, Santarém. Começou a escrever com 10 anos e licenciou-se em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa. Atualmente, é editor e cronista, coordena o projeto «Emergente – Novos Poetas Lusófonos» e escreve para o seu blog pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *