0 0
Read Time:1 Minute, 2 Second

No passado dia 15, ocorreu no Centro Cultural do Cartaxo a cerimónia de entrega dos diplomas de conclusão do 12º ano aos estudantes finalistas da escola secundária do agrupamento de escolas Marcelino Mesquita do Cartaxo.

Estiveram presentes na cerimónia os alunos, os seus responsáveis, professores, a direção do agrupamento e representantes do município, todos dando os parabéns aos alunos. Além disso, houve felicitações à escola pela aprovação da candidatura ao Centro Tecnológico Especializado de Informática, que recebeu mais de 1 milhão e 36 mil euros. O diretor do agrupamento, ressaltou a importância do esforço coletivo dos alunos, seus responsáveis, corpo docente, pessoal não docente e autarquia pelos bons resultados obtidos.

O evento foi animado com apresentações musicais de alunos e ex-alunos. Como já é costume há alguns anos, a Caixa Agrícola do Cartaxo uniu-se à celebração oferecendo um prémio em dinheiro aos melhores alunos dos anos 11º e 12º.

Este ano, a empresa de mármores Artstone também se juntou à iniciativa para premiar os jovens. Os prêmios do 11º ano foram entregues anteriormente, e nesta cerimônia foram reconhecidas Margarida Ferreira, dos Cursos Científico-Humanísticos, e Débora Santos, do Curso Profissional de Técnico de Ação Educativa, como as premiadas do 12º ano.(na foto)

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %