0 0
Read Time:1 Minute, 49 Second

Depois de dois anos, está de volta a Feira de Todos os Santos e a mostra empresarial do Cartaxo, ao Pavilhão Municipal de Exposições e ao Campo da Feira, entre os dias 28 de outubro e 1 de novembro. No pavilhão interior, vão estar empresas e empresários para dar corpo à ExpoCartaxo, que oferece a cada visitante a oportunidade de descobrir projetos únicos e serviços de excelência.

Os grandes destaques desta edição da Feira de Todos os Santos é o concerto de João Pedro Pais, no dia 28 de outubro, sexta-feira, às 22h00, e ainda a Corrida de Touros do Dia de Todos os Santos, dia 1 de novembro, na Praça de Touros.

Ao mesmo tempo, destaque também para a música tradicional portuguesa e o folclore, que vão chegar pela arte dos ranchos folclóricos do concelho e das coletividades que honram as tradições ribatejanas. No entanto, a Feira vai andar também por outros espaços da cidade, ou seja, nas montras do comércio local, que vão expor fotografias e o Mercado Municipal vai receber um concerto com Pierre Aderne.

O evento começa no dia 28 de outubro, às 16h00, com a inauguração da exposição ‘Alma do Lugar’, de Nicole Sanchez, nas lojas do comércio local. Depois, pelas 19h00, haverá a cerimónia de inauguração do certame, no Pavilhão de Exposições, contando com a atuação da Banda da Associação Filarmónica União Lapense.

Ás 22h00, João Pedro Pais vai cantar os seus êxitos e temas mais recentes na Praça das Tasquinhas, sendo que, pelas 00h00, haverá uma largada no Espaço da Feira. Meia hora depois, a Praça das Tasquinhas volta a receber música, desta vez com um DJ.

O Pavilhão de Exposições e a Praça das Tasquinhas abrem portas no dia 28 de outubro às 18h00, e às 12h00, entre os dias 29 de outubro e 1 de novembro. O primeiro encerrará às 00h00, entre os dias 28 a 31 de outubro, e às 21h00, no dia 1 de novembro.

Já a Praça das Tasquinhas irá encerrar, nos dias 28, 29 e 31 de outubro, às 03h00, sendo que no dia 30, irá fechar portas às 01h00. No último dia do evento, dia 1, fechará às 23h00.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %