praça de touros cartaxo
0 0
Read Time:1 Minute, 0 Second

A Câmara Municipal do Cartaxo aprovou, por unanimidade, na última reunião de câmara, a celebração de um contrato de comodato com a Associação Praça para Todos. Assim, a associação vai ficar responsável pela gestão da Praça de Touros do Cartaxo, durante a próxima temporada, após a União de Freguesias do Cartaxo e Vale da Pinta ter abdicado da gestão do espaço.

Enquanto responsável pela gestão da Praça de Touros, a associação fica também responsável pelas obras e trabalhos de manutenção do espaço. Ciente das necessidades do espaço, o presidente da Câmara do Cartaxo, João Heitor, garantiu, no entanto, que para já, “a praça reúne condições de segurança” para os espectadores, uma vez que a autarquia continua a realizar pequenos trabalhos de manutenção, de forma a que“os problemas não aumentem”.

O contrato com a Associação Praça para Todos foi assinado esta quinta-feira, dia 17 de março. “Uma parte do dinheiro que a associação arrecadar com a realização de eventos, será investido na requalificação da praça, e o restante será destinado a ações de solidariedade”, acrescentou João Heitor. Esta associação é composta por aficionados e entusiastas da festa brava, e que mostraram interesse em preservar a Praça de Touros do Cartaxo.  

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %