0 0
Read Time:56 Second

A sessão das 21h00 da peça ‘Monólogos da Vagina’, marcada para o próximo sábado, dia 15 de janeiro, já está esgotada e por isso, a Câmara Municipal do Cartaxo solicitou à produção do espetáculo uma nova sessão, que será também no sábado às 17h30 no Centro Cultural do Cartaxo.

‘Monólogos da Vagina’ reúne em palco as atrizes Teresa Guilherme, Marta Andrino e Melânia Gomes. A peça, escrita por Eve Ensler, vai trazer pequenos textos que lidam com a experiência feminina e abordam temas como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, e mostram a intimidade das personagens, que partilham com o público numa viagem hilariante e emotiva pela mente e corpo femininos.

Os bilhetes custam 20 euros e será necessário apresentar Certificado Digital, comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo; ou comprovativo de realização de teste com resultado negativo, incluindo autotestes. Os espectadores que pretendam realizar o autoteste à chegada ao Centro Cultural, deverão trazer o teste para o efetuar perante um funcionário. Neste caso, devem chegar até às 20h30 e fazer a sua entrada no CCC pela entrada das traseiras, na Rua do Quintino.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %