
O Centro Cultural do Cartaxo (CCC) vai receber a peça que reúne em palco as atrizes Teresa Guilherme, Marta Andrino e Melânia Gomes, no dia 15 de janeiro, sábado, às 21h00. Monólogos da Vagina é uma peça de Eve Ensler, e já subiu a centenas de palcos por todo o mundo.
A peça vai trazer pequenos textos que lidam com a experiência feminina e abordam temas como sexo, prostituição, imagem corporal, amor, e mostram a intimidade das personagens, que partilham com o público numa viagem hilariante e emotiva pela mente e corpo femininos.
Os bilhetes custam 20 euros e será necessário apresentar Certificado Digital, comprovativo de vacinação que ateste o esquema vacinal completo; ou comprovativo de realização de teste com resultado negativo, incluindo autotestes. Os espectadores que pretendam realizar o autoteste à chegada ao Centro Cultural, deverão trazer o teste para o efetuar perante um funcionário. Neste caso, devem chegar até às 20h30 e fazer a sua entrada no CCC pela entrada das traseiras, na Rua do Quintino.