O PS Cartaxo inaugurou na passada quarta-feira, dia 1 de setembro, a sua sede de campanha, situada na Rua Batalhoz. No evento estiveram presentes o Secretário-Geral Adjunto do PS, José Luís Carneiro, e o Presidente da Federação Distrital de Santarém do PS, Hugo Costa.

No seu discurso, o atual presidente da Câmara do Cartaxo e recandidato ao último mandato, Pedro Magalhães Ribeiro, apresentou as cinco prioridades para o próximo ano, que passam pela criação do novo centro de saúde do concelho, a requalificação da USF de Pontével e da Extensão de Saúde de Vale da Pedra, trazendo mais profissionais de saúde para os mesmos e para os serviços domiciliários.

Outras prioridades apresentadas pelo candidato é a requalificação das estradas e equipamentos públicos, assim como a requalificação da Escola Secundária, EB 2,3 Marcelino Mesquita e das escolas de 1º ciclo e pré-escolar. Ainda no mesmo discurso, Pedro Magalhães Ribeiro prometeu também criar meios para atrair mais empresas para o concelho, passando pela diminuição dos impostos municipais para as empresas e as famílias.

A promoção do concelho como destino turístico também foi outra das promessas deixadas pelo candidato, conseguida, na sua opinião, pelo Enoturismo. Para além do turismo, Pedro Magalhães Ribeiro deixou ainda a promessa de reforçar o investimento nas áreas do ambiente e da sustentabilidade, assim como de apoiar todos aqueles que ficaram mais prejudicados com a pandemia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *