O Parque de Merendas de Valada vai receber, nos dias 11 e 12 de Setembro, o Festival Sound Flower Fest. O protocolo para a realização do evento foi assinado ontem, dia 4 de Agosto, junto à praia fluvial de Valada. Dos nomes confirmados estão os Capitão Fausto, cabeça de cartaz do primeiro dia; Cláudia Pascoal e a banda D’Álva, assim como os norte-americanos Hercules & Love Affair, entre outros nomes.

Para o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Ribeiro, “é um enorme orgulho voltar a receber um evento destes em Valada”, e realçou a sua importância no sentido de promover esta freguesia como um ponto turístico do concelho do Cartaxo.

O Sound Flower Fest vai ter capacidade para cerca de duas mil pessoas, que devem apresentar um teste negativo ou o certificado digital de vacinação. Para além disso, assegurou Luís Salgado, responsável da Amazing Events, o festival vai cumprir todas as normas de segurança propostas pela Direcção Geral da Saúde, sendo obrigatório o uso de máscara e o cumprimento do distanciamento social.

Este evento pretende ser um festival que tem na sua base a sustentabilidade ambiental, a música independente e a liberdade e igualdade, apresentando-se como um evento “livre de géneros musicais”. Os bilhetes serão postos à venda a partir de amanhã, dia 6 de Agosto, e têm o custo de 30 euros (um dia) e de 50 euros (dois dias).

Os concertos vão estar divididos em duas zonas distintas: o palco principal, onde vão actuar as bandas nacionais; e uma “zona silenciosa”, onde vão estar a tocar vários DJ’s ao mesmo tempo, onde a pessoa escolhe aquilo que quer ouvir através dos auscultadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *