Na próxima segunda-feira, dia 15, o Mercado Mensal regressa ao Campo da Feira, após a reabertura do Mercado Semanal – agora na zona da Praça de Touros -, no passado dia 6.

Todos os vendedores e compradores estão obrigados ao uso de viseira e/ou máscara facial. Cada banca pode ter apenas duas pessoas a fazer o atendimento aos clientes, sendo que nestas podem estar somente dois clientes de cada vez, com distância de dois metros entre si.

Este Plano de Contingência define ainda como obrigatório que os vendedores mantenham o distanciamento entre bancas, não ocupando os lugares para além do limite definido.

Pede-se ainda que estes disponibilizem, em todas as bancas, desinfetantes de base alcoólica para que colaboradores e clientes possam higienizar as mãos; e que recolham o lixo/desperdícios, sendo obrigatória a sua colocação em sacos devidamente fechados.

Estes resíduos deverão depois ser colocados dento dos contentores disponíveis no recinto. Após a desmontagem da banca/tenda o espaço ocupado deverá ficar limpo.

(Imagem ilustrativa)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *