Durante a Assembleia Municipal do Cartaxo, no passado dia 26 de setembro, a Coligação Democrática Unitária (CDU) manifestou a sua solidariedade aos trabalhadores da Fleximol, empresa de produção de suspensões para veículos, que atravessa um período de crise.

A empresa, situada na Zona Industrial do Cartaxo, é “uma das indústrias mais importantes instaladas no nosso concelho, quer pelo número
de trabalhadores que emprega, quer pelo vasto número de colaboradores indiretos que prestam os mais variados serviços para esta empresa”, escreve o partido em comunicado.

Por isso, existe uma atividade de “significativa importância para a economia local”, sendo ainda a Fleximou uma unidade industrial de “referência nacional”. Contudo, atualmente, e devido à falta de encomendas, a empresa está a produzir abaixo das suas capacidades e necessidades, colocando em causa a sua sustentabilidade e futuro.

Esta Assembleia Municipal apelou ainda ao Executivo Municipal, que se disponibilize a colaborar com a administração da Fleximol, e que efetue as diligências necessárias junto das entidades públicas competentes, na procura de soluções para estes problemas.

Fonte: CDU Cartaxo
Imagem: Fleximol

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *