Uma semana após o desaparecimento da octagenária, residente no Cartaxo, as buscas no terreno foram suspensas, por decisão das forças policiais e em harmonia com os familiares.

A decisão foi anunciada pelo presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Ribeiro, que juntamente com o grupo de voluntários, esteve ativo nas buscas pela idosa, durante a última semana.

“As forças policiais, as entidades de protecção civil, irão continuar atentas e a fazer o seu trabalho de busca e, todos nós, vamos continuar em alerta para qualquer facto que seja relevante e que justifique o retomar das buscas com maior intensidade, com reforço do dispositivo e com o apelo à participação dos voluntários”, escreve o edil nas suas redes sociais.

Pedro Ribeiro aproveita a missiva para agradecer, em nome da Câmara Municipal, da Protecção Civil Municipal e dos Bombeiros Municipais, “a todas e a todos que se empenharam para encontrar a nossa concidadã Vitalina, a todas as entidades e, de forma muito especial, agradecer às largas dezenas de voluntários que, tal como nós, foram e são solidários com a dor desta família”.

Se tiver alguma informação que possa ajudar a encontrar o paradeiro de Vitalina Galvão, por favor telefone para o 961719325.

Fonte: Instagram Pedro Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *