A operação de busca por Vitalina Galvão, de 86 anos, residente no Cartaxo e desaparecida desde segunda-feira, continua hoje, com um grupo de voluntários a sair, às 14h30, do quartel dos bombeiros municipais do Cartaxo.
De manhã, no edifício sede do município, houve uma reunião técnica entre todas as forças de segurança para o planeamento da operação no terreno. As buscas no terreno, da parte da manhã, contaram apenas, por razões técnicas e operacionais, com os elementos da Proteção Civil do Cartaxo, Bombeiros Municipais do Cartaxo, Polícia de Segurança Pública (PSP), Guarda Nacional Republicana (GNR) e Associação Humanitária de Busca e Salvamento (ASSBSI).
Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, agradece “a forma empenhada com que todos os voluntários acompanharam as operações no terreno” e, apela a que toda a comunidade continue a participar “na busca por esta nossa concidadã”, conforme se pode ler em nota de imprensa.
Quem se quiser voluntariar para ajudar nas buscas da parte da tarde, pode-basta aparecer no quartel dos bombeiros municipais do Cartaxo, às 14h30.
Fonte: CM Cartaxo
Wow, superb weblog layout! How lengthy have you been blogging for?
you made running a blog glance easy. The full
glance of your site is magnificent, as neatly as the content!
You can see similar here e-commerce