A operação de busca por Vitalina Galvão, de 86 anos, residente no Cartaxo e desaparecida desde segunda-feira, continua hoje, com um grupo de voluntários a sair, às 14h30, do quartel dos bombeiros municipais do Cartaxo.

De manhã, no edifício sede do município, houve uma reunião técnica entre todas as forças de segurança para o planeamento da operação no terreno. As buscas no terreno, da parte da manhã, contaram apenas, por razões técnicas e operacionais, com os elementos da Proteção Civil do Cartaxo, Bombeiros Municipais do Cartaxo, Polícia de Segurança Pública (PSP), Guarda Nacional Republicana (GNR) e Associação Humanitária de Busca e Salvamento (ASSBSI).

Pedro Magalhães Ribeiro, presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, agradece “a forma empenhada com que todos os voluntários acompanharam as operações no terreno” e, apela a que toda a comunidade continue a participar “na busca por esta nossa concidadã”, conforme se pode ler em nota de imprensa.

Quem se quiser voluntariar para ajudar nas buscas da parte da tarde, pode-basta aparecer no quartel dos bombeiros municipais do Cartaxo, às 14h30.

Fonte: CM Cartaxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *