A GNR de Santarém deteve, esta terça-feira, dia 23 de abril, seis homens e duas mulheres por tráfico de estupefacientes em Pontével, no concelho do Cartaxo, e ainda nas localidades de Póvoa da Isenta, em Santarém, e de Aveiras de Cima, no concelho de Azambuja.

A investigação, que durou ao longo de um ano, permitiu chegar à conclusão que os detidos procediam à venda de produtos estupefacientes em vários locais dos distritos de Santarém e Lisboa. “Das diligências realizadas resultou o cumprimento de oito mandados de busca, dos quais, seis em residências, um numa empresa e outro num estabelecimento de venda de automóveis”, pode ler-se no comunicado da GNR, no Facebook.

Nesta ação foram apreendidos diversos artigos, entre os quais mais de duas mil doses de haxixe, nove doses de cannabis, sete comprimidos “suspeitos” de ser ecstasy, entre outros artigos usados na atividade.

“Dos oito detidos, um já cumpriu pena de prisão efetiva por tráfico de estupefacientes e quatro já se encontravam referenciados pela prática do mesmo tipo de ilícito criminal. Os detidos estão neste momento a ser presentes a primeiro interrogatório no Tribunal Judicial da Comarca de Santarém”.

Nesta operação estiveram envolvidos 62 militares de “várias valências” do Comando Territorial de Santarém.

Fonte: GNR Ribatejo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *