Decorre até domingo a principal feira de turismo do país, a Bolsa de Turismo de Lisboa. De norte a sul, são várias as regiões e cidades que não perdem a oportunidade de se promover no certame, realizado anualmente na FIL, no Parque das Nações.
O Cartaxo não é excepção, e marca presença na BTL, promovendo as potencialidades da cidade, entre as quais o enoturismo e a XXXI Festa do Vinho.
A par desta promoção, será também lançado, um “novo produto turístico que alia alojamento e restauração à oferta de experiências diferenciadoras a viver no território, ligadas ao campo e ao rio – com o vinho, a gastronomia, o cavalo e a riqueza da paisagem natural a ganharem destaque”, como explica o presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Ribeiro nas suas redes sociais.
O autarca acrescenta ainda que “o novo produto de oferta turística integrada, coloca o foco nas características rurais e vitivinícolas do concelho, no Rio Tejo e na enorme riqueza em património cultural e imaterial, mas também natural, fatores que, aliados à proximidade a Lisboa e à oferta dos operadores no território, com produtos de grande qualidade, permitem oferecer experiências únicas ao visitante”.
Fonte: Instagram Pedro Ribeiro