Em vésperas da partida para a Dinamarca, onde irá representar a seleção Portuguesa no Campeonato Europeu de Cadetes, Juniores e Sub21, Gabriel Matias Paula foi recebido por Pedro Ribeiro e Pedro Nobre, vereador com o pelouro do desporto, na Câmara Municipal do Cartaxo.

O jovem de 16 anos, vai representar Portugal neste campeonato, que decorrerá entre os dias 8 a 10 de fevereiro, em Aalborg, na Dinamarca. O presidente da Câmara Municipal do Cartaxo desejou-lhe o maior sucesso nas provas e afirmou que “independentemente do resultado alcançado, é já um enorme orgulho a presença de um tão jovem atleta da nossa terra numa tão importante competição” sublinhando “a importância da prática desportiva na formação dos jovens e o papel decisivo que as nossas associações têm desempenhado neste sentido”, como se pode ler em comunicado de imprensa.

Gabriel Matias Paula é atleta federado há 13 anos e desde os três anos de idade que é praticante de Karaté no Dojo Amicale Cartaxo – Associação Amicale Karaté, sendo neste momento 1ºDan (cinto negro) na modalidade. Atualmente é Bicampeão Nacional em kumite Junior – 55kg.

Fonte: CM Cartaxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *