6 junho 2018

Cafécop, Lda., empresa de Vending instalada no Cartaxo, mas com sede fiscal em Lisboa, escolheu o Valleypark – Parque de Negócios do Cartaxo para executar o seu projeto de expansão de negócio. As novas instalações e a mudança de sede fiscal para o concelho estarão concluídas em 2019.

O contrato-promessa de compra e venda, que conclui o processo de decisão que levou Frederic Alcaraz, fundador e proprietário da Cafécop, a optar pela instalação no Valleypark, foi assinado na tarde de segunda-feira, 4 de junho, em sessão pública que decorreu na Câmara Municipal do Cartaxo.

O empresário apontou a localização do Parque de Negócios como a principal razão para a decisão que tomou – “o Valleypark oferece condições de enorme importância para a gestão do nosso negócio, tanto quanto para o crescimento e expansão da empresa” –, referindo-se quer à proximidade à área metropolitana de Lisboa, quer ao Nó de Acesso à A1 e ligação à A23, quer ao facto de o Cartaxo, do ponto de vista de classificação regional para acesso a fundos comunitários, estar integrado na NUTS II Alentejo, “estar no Valleypark permite concorrer a fundos comunitários, apresentando projetos de investimento para expansão do negócio, que em Lisboa estariam fora de questão”, afirmou Frederic Alcaraz.

A Cafécop atua na área de Vending, nasceu em 2002 e cresceu de modo sustentado – cerca de 20% ao ano. Em 2018, tem como objetivo crescer um pouco acima dos 30%, valor que se confirma no volume de negócios já consolidado no primeiro trimestre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *