9 maio 2018

A Câmara Municipal do Cartaxo promove esta tarde, 9 de maio, uma sessão de esclarecimento sobre o Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas – IFRRU 2O2O.

A sessão visa esclarecer sobre os procedimentos administrativos e a cooperação entre a Câmara Municipal, particulares e empresas que pretendam candidatar-se ao IFRRU 2O2O, através da realização de operações urbanísticas de reabilitação de edifícios, que estejam inseridos em Áreas de Reabilitação Urbanas (ARU) ou no Plano de Ação de Regeneração Urbana (PARU).

O IFRRU 2020 reúne diversas fontes de financiamento, quer fundos europeus do Portugal 2O2O, quer fundos provenientes de outras entidades como o Banco Europeu de Investimento (BEI) e o Banco de Desenvolvimento do Conselho da Europa (BCE), conjugando-os com fundos da banca comercial.

A sessão tem início marcado para as 16h00, no edifício-sede da Câmara Municipal do Cartaxo, e conta com as intervenções de Pedro Magalhães Ribeiro, Presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, Pedro Nobre, Vereador da Câmara Municipal do Cartaxo e Teresa Mouro Ferreira, Coordenadora do IFRRU 2O2O.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *