25 abril 2018

Vila Chã de Ourique vai ser o palco principal das iniciativas que integram o Programa das Comemorações do 25 de Abril no concelho do Cartaxo. A vila acolhe a Sessão Solene, que conta com as intervenções do Presidente da Câmara e do Presidente da Assembleia Municipal, assim como de representantes das forças políticas do concelho.

A manhã de celebrações inicia-se às 09h00 com o Içar da Bandeira, na sede da Junta de Freguesia, a que se seguirá o desfile dos Bombeiros Municipais do Cartaxo. A Sessão Solene inicia-se pelas 10h00 e conta com a atuação da Banda da Sociedade Filarmónica Incrível Pontevelense e do Rancho Folclórico “Os Campinos” de Vila Chã de Ourique. A simbólica largada de pombos – pelo Grupo Columbófilo de Vila Chã de Ourique encerra a Sessão. Também pelas 10h00, na sede de concelho, o Estádio Municipal do Cartaxo abre a pista de atletismo às crianças e às suas famílias, com as Corridas da Liberdade.

As comemorações terminam em Vila Chã de Ourique, às 11h30, com o descerramento da placa toponímica da Rua Professor Augusto Antunes dos Reis Lopes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *