0 0
Read Time:56 Second

Decorreu este sábado, dia 16 de setembro, a eleição do Rei e Rainha das Vindimas do Concelho do Cartaxo. Tomás Formiga, da freguesia de Vale da Pedra e Beatriz Ramos, da freguesia de Valada, foram os vencedores da edição deste ano. Beatriz venceu ainda o Prémio Fotogenia.

Por sua vez, Carolina Matos, da Freguesia de Vale da Pedra foi eleita 1.ª Dama de Honor e Rafael Louro, de Valada, foi eleito o 1ºPajem. Já Eva Rodrigues, da União de Freguesias de Ereira e Lapa, foi eleita 2.ª Dama de Honor e Bernardo Jardim, da mesma freguesia, foi eleito 2.º Pajem.

Por fim, o Prémio Vítor de Sousa, que destaca a simpatia e companheirismo ao longo do concurso foi atribuído a Margarida Gaia, da Freguesia de Vila Chã de Ourique. Os candidatos e candidatas desfilaram em traje regional e em traje de gala. Beatriz Ramos e Tomás Formiga sucedem-se como Reis das Vindimas do Cartaxo a Patrícia Frazão e Vasco Mota, os eleitos em 2022. Beatriz terá ainda a oportunidade de representar o concelho na eleição nacional da Rainha das Vindimas em 2024.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %