
O conhecido cantor popular Jorge Guerreiro vai atuar esta segunda-feira, às 23h30, naquele que é o penúltimo dia das Festas de Pontével. Contudo, este dia conta ainda com jogos tradicionais, matraquilhos humanos e a atuação do conjunto Enigma, às 22h00. Para o final da noite, está programado um espetáculo de fogo de artíficio e a atuação dos DJ’s Vassalo e Vito.
As Festas de Pontével começaram na passada sexta-feira, dia 1 de setembro, e terminam amanhã, dia 5. O último dia terá o concerto de Quim Barreiros, às 23h30, e do conjunto Kapital, às 22h00. Pelas 10 da manhã, haverá o tradicional banho do rio da fonte e pelas 16h00, começará um sunset com o DJ Bruno Vintém. Este último dia conta ainda com a passagem de testemunho para os Quarentões 2024, um espetáculo de fogo de artíficio e a atuação do DJ Vassalo e DJ Gonçalo Henriques.
Nos primeiros três dias do evento, houve várias atividades, entre as quais um Festival de Folclore, carrinhos de rolamentos, procissão, as atuações de Bruna, David Antunes e João Paulo Rodrigues, Emanuel Moura, entre outros.