0 0
Read Time:1 Minute, 8 Second

A Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo (CIMLT) convida a população a percorrer o Tejo de canoa. O percurso decorre entre a Golegã e Azambuja, passando pelos concelhos da Chamusca, Santarém e Cartaxo e está dividido em quatro etapas agendadas para os meses de abril, maio, junho e julho.

O MAIS Lezíria é um projeto conjunto da CIMLT e dos seus onze municípios associados (Almeirim, Alpiarça, Azambuja, Benavente, Cartaxo, Chamusca, Coruche, Golegã, Rio Maior, Salvaterra de Magos e Santarém). O projeto olha para o rio Tejo e a beleza das suas paisagens para promover a prática de atividade desportiva.

Desta forma, os participantes poderão conhecer o Tejo de canoa, em quatro etapas, sempre com partida marcada para as 9h30:

Etapa 1 – 15 de abril: Quinta da Cardiga (Golegã) – Chamusca (Dificuldade média)

Etapa 2 – 27 de maio: Chamusca – Santarém (Dificuldade média)

Etapa 3 – 17 de junho: Santarém – Valada (Dificuldade alta)

Etapa 4 – 1 de julho: Valada – Azambuja (Dificuldade alta)

As inscrições são gratuitas, mas limitadas a 100 participantes. Para participar, inscreva-se em www.cimlt.eu. O transporte para a atividade é gratuito, sendo que este parte às 8h30. Depois, os participantes concentram-se nos seguintes locais: Porto das Mulheres – Chamusca (15 de abril); Centro Náutico Scalabitano da Ribeira de Santarém (27 de maio); Valada (17 de junho); e Palácio das Obras Novas – Azambuja (1 de julho).

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %