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A Câmara Municipal do Cartaxo informa que o atendimento ao público, quer no balcão do edifício-sede do Município, quer o efetuado mediante marcação com técnicos da Divisão de Urbanismo, estará suspenso nos dias 18 e 19 de janeiro, terça e quarta-feira.

A suspensão do serviço nestes dois dias deve-se à necessidade dos recursos humanos desta divisão frequentarem uma ação de formação sobre as novas plataformas digitais de atendimento e seguimento de processos de urbanismo, que a Câmara Municipal está a implementar.

Pedro Reis, vice-presidente da Câmara Municipal e responsável pelo pelouro do Urbanismo, destacou que estas novas plataformas de atendimento e seguimento de processos “permitirão melhorar a eficiência do serviço prestado pela autarquia no âmbito do urbanismo. Serão facilitadoras da relação com munícipes e empresários, reduzirão a complexidade a que pessoas e empresas, estão hoje obrigadas para apresentar ou seguir os seus processos de urbanismo”.

Recorde-se que a Câmara Municipal do Cartaxo tem mais de mil processos pendentes na Divisão de Urbanismo, e esta formação servirá para acelerar a sua resposta.

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