0 0
Read Time:1 Minute, 18 Second

A impossibilidade de organizar a Feira de Todos os Santos em 2021 fez nascer um evento novo, intitulado Viver os Santos, e que resulta da união de esforços e vontades entre pessoas e instituições, comerciantes e empresários, associações e coletividades.

No próximo fim de semana, dias 30 e 31 de outubro, e no feriado, dia 1 de novembro, os visitantes serão os protagonistas principais deste evento que não sendo a Feira de Todos os Santos tradicional, promete ser uma grande festa da comunidade.

Recorde-se que, no âmbito da crise pandémica da Covid-19, a Feira não se realizou em 2020. No entanto, a ausência da Feira de Todos os Santos não impede que o Dia de Todos os Santos seja vivido em comunidade. Com o apoio da Câmara Municipal do Cartaxo, este evento promete manter o espírito da Feira, fazendo ainda um convite à participação da comunidade e, por outro, trazer a oportunidade para diversas associações do concelho estarem mais próximas da população e recolherem alguns fundos.

Tal como na Feira de Todos os Santos, os divertimentos vão animar o centro da cidade e os feirantes voltarão a montar as suas bancas à volta da Praça de Touros e as associações vão trazer iguarias da gastronomia local para os visitantes.

Viver os Santos está marcado para os dias 30 e 31 de outubro e 1 de novembro, de sábado a segunda-feira, que é feriado. A montagem dos carroceis já se iniciou e muita gente, pessoas de todo o concelho, já estão em grande azáfama para receberem os visitantes.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %