A Câmara Municipal do Cartaxo, que integra a Comunidade Intermunicipal da Lezíria do Tejo – CIMLT, é responsável pela execução no concelho dos eventos culturais que vão decorrer no âmbito do Plano de Ação Programação em Rede/Lezíria do Tejo.

A autarquia escolheu a Área de Serviço — Associação de Criação Artística com sede no concelho, para assumir a produção de uma peça de teatro que vai estrear na Praça 15 de Dezembro no dia 10 de setembro, sexta-feira, às 21h30.

O resultado da produção da Área de Serviço, financiada pelo Plano de Ação Programação em Rede, é uma peça de teatro encenada por Frederico Corado, que também assina o texto e a conceção cenográfica.

Um Bom Argumento é o nome da peça e constitui-se como uma oportunidade para os autores, produtores, atores, atrizes e técnicos, voltarem a apresentar o seu trabalho ao público. O espetáculo “junta duas histórias sobre infidelidade, criatividade, amor, mas tudo com muito humor.”.

De todas as personagens, destaca-se Romeu Bento, um homem paranoico, ex-publicitário, que segue de forma compulsiva José Lourosa, um argumentista, convencido de que este lhe roubou a sua ideia, ou antes a sua vida, para fazer um filme de sucesso.

Entretanto Rita e Sheila estão num jantar em sua casa com Virgínia e David. A certa altura aparecem os antigos donos da casa que vão revelar muitos segredos escondidos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *