Estão abertas as inscrições para quatro workshops e residências artísticas que vão permitir à população participar na criação de quatro eventos culturais em áreas como o cinema documental, a dança, a performance e espetáculo de rua ou a arte urbana.

Estas residências e workshops “estão abertas a um público muito jovem, cuja participação na criação cultural do concelho, se pretende incentivar”, explicou o presidente da Câmara do Cartaxo, Pedro Magalhães Ribeiro. Fernando Amorim, vice-presidente da Câmara Municipal e responsável pelo pelouro da Cultura, destacou a importância de “acolher no concelho um programa sem custos para a autarquia, e que abre espaço para a participação da comunidade criativa do Cartaxo, em especial para os jovens e vai proporcionar à população, de modo gratuito, eventos culturais de elevado valor”.

A Câmara Municipal do Cartaxo vai ser responsável pela execução dos sete eventos culturais que decorrem no âmbito do Plano de Ação Programação em Rede / Lezíria do Tejo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *