Não podendo deixar passar em branco o Dia da Liberdade, a Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta vai realizar duas iniciativas.

A primeira, a caminhada da liberdade, “recuperando o espírito das tradicionais corridas que havia em Vale da Pinta feitas pelos mais jovens e aplaudidas pelos mais velhos no dia 25 de Abril […], uma caminhada onde todos, de todas as idades podem participar, partilhar as suas experiências e caminhar juntos o mesmo caminho”, escreve a organização em comunicado.


A iniciativa tem partida dia 25 de Abril às 10.30, frente à Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta. Será entregue uma t-shirt, cujo tamanho deverá ser indicado na inscrição prévia, que é obrigatória para participar no evento. No final da caminhada haverá também um almoço.

Outro dos eventos planeados para comemorar o 25 de abril é o Torneio de Sueca, com final marcado para 26 de Maio. Ou seja, “um mês inteiro que irá decidir quem são os melhores dos melhores da Sueca! Sem conversas nem olhares de lado e com a maior concentração, as duplas vão-se desafiar umas às outras começado com as melhores puxadas possíveis”, lê-se na mesma nota.

Nesse dia, para terminar em grande, haverá um almoço de confraternização entre todos os participantes no torneio.

As inscrições para o Torneio e para a Caminhada estão abertas e podem ser feitas na Sociedade Cultural e Recreativa de Vale da Pinta ou através do e-mail scrvaledapinta@gmail.com e do número 243 719 587.

Fonte: CM Cartaxo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *