0 0
Read Time:51 Second

Vila Chã de Ourique recebeu, no último fim de semana, a celebração em homenagem ao Senhor Jesus dos Aflitos com a organização a cargo dos entusiastas do grupo “Cinquentões 2023”. A programação musical contou com o cantor Toy, sendo que no, dia seguinte, 29 de julho, o palco foi aquecido pela banda HMB, garantindo uma atmosfera vibrante.

No terceiro dia, 30 de julho, foi a vez do grupo “Siga a Farra” entrar em ação, certamente mantendo a energia contagiante do evento. Encerrando as festividades com chave de ouro, a Xeques Orquestra assumiu o palco principal em 31 de julho, proporcionando um espetáculo memorável para encerrar a Festa do Senhor Jesus dos Aflitos.

Além das atrações principais, houve ainda vários DJs que mantiveram o público entretido ao longo das quatro noites festivas. Os jovens também contaram com um espaço especial dedicado a eles, proporcionando entretenimento e diversão.

A tradição também foi preservada através do tradicional restaurante e bar, e ainda o tradicional espetáculo de fogo de artifício e procissão.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %