0 0
Read Time:1 Minute, 3 Second

O Ribatejano Futebol Clube Valadense, uma das mais antigas e emblemáticas instituições desportivas da região, está prestes a comemorar o seu centenário, nos dias 4, 5 e 6 de agosto e prometem ser uma verdadeira celebração para todos os amantes do clube e da comunidade local.

Para marcar a data, o Ribatejano preparou um programa repleto de atividades emocionantes e entretenimento para todos os públicos. Entre as atrações confirmadas, destacam-se os concertos de artistas renomados, como Ferro & Fogo no dia 4 de agosto, Ágata, Oh My Dog e DJ Zézocas no dia 5, e uma noite especial com cante alentejano, além dos DJs Tolan e Rui Alves e a banda Geração XXI no dia 6.

Além dos concertos, as comemorações do centenário incluem diversas atividades desportivas e culturais. Haverá um torneio de ping-pong e sueca, mas também um jogo de futebol entre as velhas glórias do clube e os amigos do Ribatejano, numa partida que certamente trará muitas memórias e emoções aos participantes e espectadores.

A homenagem aos sócios já falecidos, que contribuíram para a história e o sucesso do Ribatejano ao longo dos anos, será realizada numa missa especial, onde a comunidade se reunirá para recordar e prestar tributo aos entes queridos que partiram.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %