
Devido a uma avaria no sistema de segurança e prevenção de incêndios, que levou ao disparo do sistema e à consequente inundação Centro Cultural do Cartaxo (CCC), a autarquia informa que este espaço estará encerrado por tempo indeterminado.
Ainda de acordo com a autarquia, a situação provocou danos elevados, ainda por calcular, em todo o equipamento elétrico e eletrónico. Para já não estão reunidas as condições necessárias à realização de espetáculos ou outros eventos.
Devido a este encerramento forçado, está cancelada a realização do concerto dos UHF, que deveria ter lugar esta noite, dia 14 de abril. A Câmara Municipal está a tentar agendar uma nova data para o concerto. Todos os espectadores com bilhete adquirido, devem entrar em contacto com a Câmara Municipal do Cartaxo para o telefone 243 700 250.
No entanto, e devido à Páscoa, a autarquia pede que o contacto se realize apenas a partir da próxima terça-feira, dia 19 de abril, quando já existir mais informação quer sobre o possível reagendamento do concerto, quer sobre a possibilidade de reabertura da bilheteira do CCC, para devolução de valor de bilhetes já adquiridos.
Os serviços municipais estão a tomar as diligências necessárias para que o equipamento reabra ao público com a maior brevidade possível.