0 0
Read Time:54 Second

As freguesias de Valada e Vila Chã de Ourique vão ser o palco das gravações de uma novela portuguesa que será exibida na televisão portuguesa no próximo ano. A notícia foi dada pelo presidente da Câmara Municipal do Cartaxo, João Heitor, na reunião de câmara que se realizou nesta terça-feira.

O autarca acrescentou ainda que já estão a ser formalizados os acordos com a produtora responsável pela gravação da trama, contudo, não acrescentou mais detalhes sobre a mesma. No entanto, e segundo apurou o Correio do Cartaxo, tudo indica que as gravações sejam para a nova telenovela da SIC, chamada ‘Como Um Rio’, e com estreia marcada para 2022.

‘Como Um Rio’ será protagonizada pelos atores Lourenço Ortigão e Filipa Areosa e conta a história de duas aldeias em guerra, potenciada pela construção de uma barragem que irá deixar uma delas submersa, sendo que os habitantes das duas aldeias terão que lutar pela sua sobrevivência. Deste elenco fazem ainda parte atores como Alexandra Lencastre, Raquel Tavares, Diogo Amaral, Rita Blanco, Luís Esparteiro, Dalila Carmo, Duarte Gomes e Bruno Cabrerizo.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %